Declarações de filha


Mãe! Mulher forte, sábia!
Que mesmo estando insegura
Me fez sentir a maior segurança do mundo.
Mulher que com toda a dificuldade me assumiu,
Me pôs no colo, de cabeça erguida e nunca me deixou faltar nada.
Me deu amor, carinho, alegria, força e vontade de lutar
Para que meus ideais fossem alcançados da melhor forma possível.
Quando choro me põe ao colo e me dá
A melhor palavra que existe em seu dicionário para o momento.
Ao meu lado está para todas minhas aventuras
Me freando e me impulsionado
De acordo com seus instintos.
Nunca me advertiu sem escutar minha versão
E com toda sua calma e paciência
Me mostra o certo e o errado.
Suas palavras nunca me soaram como agressão
Mas mesmo assim me mostra muito bem o que tem intenção.
Ela é multiuso. È mãe, é pai, amiga,
Confidente, banco, vó, ajudante,
Quebra galho, essa lista é sem fim....
No seu olhar vejo os melhores sonhos para mim
Sua mão me aponta os diferentes caminhos a que devo seguir.
Seu cheiro é de bravura e de acalanto
Suas palavras as mais certas pra mim
Nesse mundo de nós duas, companheirismo e dificuldades nunca faltaram.
Mas nós uniram, nos fundiram.
No mais belo amor e sem perder a esperança.
Com toda a certeza que é sucesso sem fim.
Tu vais deixar pra mim a melhor índole
Experiências de bravura e coragem
Com você meu mundo está completo
Ao seu lado está tudo correto
Tenha certeza que nunca me deixou sentir que faltava nada, nem ninguém.
Você foi suficiente!
A você agradeço tudo que sou, onde estou e onde tenho a certeza que vou chegar.
Agradecida estarei sempre mesmo que não consiga expressar
Talvez você consiga sentir ou ver no meu olhar
O amor e a admiração que tenho por você
Que é muita, fica até difícil de dizer
Mas está agora aqui para todo que queira ver!
Te amo e muito!
Só me resta dizer mais uma vez obrigada!



29/07/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário