Paixão

Você vem assim de mansinho
E de repente me toma por todos os lados
Chega até mim de diversas formas
Cheiro, olhar, pensamento,
Passo a te sentir a todo instante
Não tiro você da cabeça
Agora você é a minha obsessão
Quero você aqui, ali, agora, pra sempre
Sem saber direito quem você é
Parece que já faz parte da minha existência
Sigo seus passos, quero te ver, te tocar, te ouvir
Esperando que desperte os mesmos sentidos em você
Alerta, me preparando a toda hora pra te ter
Fico a sua espera
Como se tivéssemos combinado de nos encontrar
Quando você não vem, o coração da um nó
Olho para todos os lados você não está
Tento não pensar
Dou uma volta, leio um livro, escrevo um verso
Ouço uma música, me distraio
E quando o vejo sinto meu dia valer à pena
Termino um poema, fico feliz
O coração está na boca, que é puro sorriso
Comemoro comigo, como é bom está aqui
Livre pra te conhecer, pra saber do que você gosta
O que você faz e o que você ouve
Quem você é? Por que mexe tanto comigo?
Nunca senti isso com tanta expressão
Sinto um calor no meu corpo
Quero um nome pra isso
Paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário